segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Abrir-se

Escrevo para mim, de mim, sobre mim ou coisas que falam por mim! Certo, pareço metida mas sou legal, isto é apenas o início, ainda estou um pouco tímida..


Por enquanto prefiro me traduzir em coisas,  em enigmas de mim mesma, subjetividades, abrir-se, toc toc, pedir a si mesma o espaço para existir, toc, toc toc, toooocccc.....


Uma estrada...nenhuma novidade! Nessa forma tão simbólica de se remeter ao caminho que traçamos nessa vida..cada hoje, cada segundo, somente se reconheça ao olhar para trás e para frente.. a existência...




Uma estrada...também pode ser assim....existência...se não houvesse sido assim, não chegaria ao alto da montanha, o passado levará o futuro....


Séria eu? de forma alguma...


3 comentários:

  1. O maravilhoso da fantasia é nossa capacidade de torná-la realidade.
    Parabéns pelo Blog!!!!!!
    Beijos
    Alessandra Massa

    ResponderExcluir
  2. quero ver acontecer...estarei sempre por perto, mesmo na China! :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ora, ser ou estar reflexiva não significa ser ou estar séria. Se bem que algumas situações realmente exigem seriedade e uma postura nossa diferente da que normalmente adotamos. Mas, enfim, importante é que sejamos sempre nós mesmos.
    BJs.

    ResponderExcluir